- PUBLICIDADE -

Famílias de Camboriú pedem ajuda para se livrarem das drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Pai e filho foram internados por uso de drogas. Foto: Núcleo / Divulgação
Pai e filho foram internados por uso de drogas. Foto: Núcleo / Divulgação

Somente na tarde desta segunda-feira (08), o Núcleo de Prevenção às Drogas e à Pedofilia de Camboriú, duas famílias pediram ajuda para se livrarem das drogas.

Em um dos casos, um casal. Eles já haviam sido internados e permaneceram apenas 17 dias. Ela tem 24 anos e seu marido 27, e possuem três filhos, que foram retirados da família e encaminhados ao abrigo. O casal entrou em contato com o Núcleo e com o Conselho pedindo uma nova chance.

Antes de irem para o centro de recuperação eles visitaram os filhos. Segundo eles, foi a saudade das crianças que fez com que eles abandonassem o tratamento inicial.

O homem contou que há quatro anos começou a usar maconha e logo em seguida passou para o crack. Sua esposa disse que foi através do marido que conheceu a maconha e passou também a usar crack.

Sonhos – O casal sonha em mudar de vida e poder reencontrar seus filhos. Eles foram encaminhados a sede do Conselho Tutelar e conversaram com o Conselheiro Adriano. Em seguida foram levados pelo Núcleo de Prevenção ao CAPS E posteriormente ao Centro de Recuperação.

Mas o caso que mais chamou a atenção foi a história do pai e filho que foram internados na clínica de Recuperação. O pai tem 51 anos e o filho 28. O filho começou a usar drogas há quatro anos. Ambos pediram ajuda e já foram para a clínica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.