• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Famílias de Camboriú pedem ajuda para se livrarem das drogas

Pai e filho foram internados por uso de drogas. Foto: Núcleo / Divulgação
Pai e filho foram internados por uso de drogas. Foto: Núcleo / Divulgação

Somente na tarde desta segunda-feira (08), o Núcleo de Prevenção às Drogas e à Pedofilia de Camboriú, duas famílias pediram ajuda para se livrarem das drogas.

Em um dos casos, um casal. Eles já haviam sido internados e permaneceram apenas 17 dias. Ela tem 24 anos e seu marido 27, e possuem três filhos, que foram retirados da família e encaminhados ao abrigo. O casal entrou em contato com o Núcleo e com o Conselho pedindo uma nova chance.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antes de irem para o centro de recuperação eles visitaram os filhos. Segundo eles, foi a saudade das crianças que fez com que eles abandonassem o tratamento inicial.

O homem contou que há quatro anos começou a usar maconha e logo em seguida passou para o crack. Sua esposa disse que foi através do marido que conheceu a maconha e passou também a usar crack.

Sonhos – O casal sonha em mudar de vida e poder reencontrar seus filhos. Eles foram encaminhados a sede do Conselho Tutelar e conversaram com o Conselheiro Adriano. Em seguida foram levados pelo Núcleo de Prevenção ao CAPS E posteriormente ao Centro de Recuperação.

Mas o caso que mais chamou a atenção foi a história do pai e filho que foram internados na clínica de Recuperação. O pai tem 51 anos e o filho 28. O filho começou a usar drogas há quatro anos. Ambos pediram ajuda e já foram para a clínica.

Click CamboriúNotíciasFamílias de Camboriú pedem ajuda para se livrarem das drogas
PUBLICIDADE

Últimas notícias