• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casais demonstram emoção durante o Casamento Coletivo

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Com muita emoção, 49 casais iniciaram, neste sábado (20), uma nova história em suas vidas. A troca de alianças diante da família e dos amigos selou a 15ª edição do Casamento Coletivo, realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, durante a tarde de aniversário do Município.

Carlos Eduardo e Jeanifer dos Santos estão juntos há 12 anos, mas até então nunca tinham tido a oportunidade de confirmar a união civil. Quando vieram de mudança para o município, há dois anos, ”descobriram” o Casamento Coletivo. Resolveram então se inscrever, e o sonho que parecia impossível e distante, foi realizado. ”Além de todos os benefícios que nos deram, fomos atendidos com muito carinho. A cerimônia foi muito mais bonita e emocionante do que esperávamos”, conta Carlos, com as expectativas superadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vice-prefeito, Cláudio Dalvesco e sua esposa Maria Helena foram padrinhos oficiais dos 49 casais. Dalvesco, que ainda representou o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) – por motivo de o prefeito ter levado sua solidariedade ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira no momento do enlace – aproveitou a palavra para homenagear Maria Helena, e deixar um recado para todos os noivos: ”A cada dia que passa sou mais apaixonado por ela. Desejo a vocês um casamento de sucesso como o meu”, enfatizou.

Ao comando do maestro Nilton Silva e do pianista Damian, o coral Acalanto impressionou e comoveu os espectadores com um repertório diferenciado e especial. Além da Marcha Nupcial, o coral homenageou os noivos com as músicas ”Creio em Ti”, ”Sonho Impossível” e ”Quando me namoro”.

O secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, anfitrião do Casamento Coletivo, encerrou a solenidade destacando a importância da união coletiva. ”Nos sentimos felizes e orgulhosos de encerrar esse evento de sucesso. Quero agradecer a que todos que confiaram no nosso potencial para a realização dessa data tão importante para nós e principalmente para esses casais”, pontua Maraschin, em nome de toda a equipe da Secretaria.

Click CamboriúNotíciasCasais demonstram emoção durante o Casamento Coletivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias