- PUBLICIDADE -

Camboriú cobra posição da Celesc sobre constantes quedas de energia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

As frequentes quedas de energia na área urbana e rural de Camboriú, fez com que o município tomasse a iniciativa de procurar a direção estadual da Celesc a fim de cobrar medidas efetivas para a solução do problema.

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o Vice-prefeito, José Rodrigues Pereira “Zé Branco”, esteve na sede da companhia de energia elétrica, em Florianópolis, acompanhado do Deputado Estadual, Dado Cherem, em reunião com o Presidente da Celesc, Cleverson Siewert.

Durante o encontro, Cleverson garantiu que fará um levantamento interno para apurar a causa do problema. “Vamos buscar conhecer a causa do problema para que no tempo mais breve possível possamos solucionar a questão e evitar que os camboriuenses sofram com novas interrupções de energia”, declarou Siewert.

Ao final da reunião, o assunto foi repassado pessoalmente ao Governador do Estado, Raimundo Colombo, que também se encontrava na sede da Celesc. “Aproveitamos a oportunidade do encontro com o governador para lhe relatar os problemas que estamos passando em Camboriú. Ele se mostrou interessado e nos garantiu que cobrará medidas imediatas da Celesc”, comentou Zé Branco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.