• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aberta a Programação de aniversário pelos 49 anos de Balneário Camboriú

Bolo de aniversário de 48 anos de Balneário Camboriú. Foto: Arquivo PMBC
Bolo de aniversário de 48 anos de Balneário Camboriú. Foto: Celso Peixoto/Arquivo PMBC

Balneário Camboriú comemora, neste mês de julho, seu 49º aniversário de emancipação político-administrativa. O ‘Dia do Município’, no sábado, 20, promete ser o ponto alto da festa, com o Corte do Bolo de Aniversário na Rua 3100, a chegada do Rally Transcatarina, o Desfile de Aniversário, a Copa 49 Anos de Futevolei e ainda a celebração do Casamento Coletivo, com a união de 49 casais.

A programação abre nesta segunda-feira, dia 1º, com Exposição de Arte da Escola de Arte e Artesanato do Bairro da Barra, promovida pela Fundação Cultural do município, e fecha no dia 3 de agosto, com a final do 3º Festival da Canção também promovido pela FCBC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nossa cidade completa mais um ano, e nós temos muitos motivos para comemorar”, afirma o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito). “Nossas preocupações e ações diárias são voltadas primeiramente pela melhoria de qualidade de vida de nossa população, por isso, temos reconhecimento nacional em vários trabalhos e isso nos motiva a continuar primando pela qualidade. O que me mais entusiasma, é que projetamos a cidade para as pessoas, as famílias, e isso significa que estamos humanizando a nossa administração e isso vem dando muito certo”, pontua Piriquito. “Só temos que festejar e oferecer um mês de muitas atrações a todos, moradores, visitantes e turistas”, disse o prefeito, convidando a comunidade para participar das atividades dos 49 anos do município.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAberta a Programação de aniversário pelos 49 anos de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias