• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú vai passar por estudo econômico

O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) estará encomendando, nos próximos dias, estudo econômico de Balneário Camboriú, para conhecer a realidade atual, comparada ao que o município apresentava no setor há alguns anos e para onde o município deve caminhar e atender melhor não só à economia, mas a todos os setores do desenvolvimento da cidade.

“Iremos promover o levantamento econômico da cidade, para poder entender o que está acontecendo atualmente em Balneário Camboriú, e para onde deveremos seguir”, qualifica o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os dados servirão, principalmente, para direcionar o Plano Diretor municipal. A empresa que fará o trabalho será apontada por licitação, obedecendo aos critérios requisitados pelo Governo Municipal.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei da notícia, parece uma boa idéia, mas como bom brasileiro que sou, não sei pq sempre desconfio de políticos, será que alguém poderia esclarecer se isso vai mudar a cidade para melhor mesmo? ou se os interesses particulares vão continuar sendo maiores que os públicos? :)

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú vai passar por estudo econômico
PUBLICIDADE

Últimas notícias