- PUBLICIDADE -

Sebrae oferecerá cursos para micro e pequenos empresários em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, assinou na tarde desta terça-feira, dia 14, o Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae, que visa a implantação efetiva da Lei das Micro e Pequenas Empresas na cidade.

A parceria com a instituição vai resultar em cursos de capacitação para os empresários, através de oficinas que serão voltadas para marketing e gestão financeira, e para os servidores municipais, principalmente relativos a licitações.

“Nossa intenção é iniciar as oficinas já no mês de junho, lembrando que Santa Catarina é pioneira na implantação da lei”, declarou o consultor do Sebrae, Luiz Carlos de Freitas Junior.

O projeto pretende estreitar ainda mais os laços entre empresários e o poder público. “A nossa parceria com o Sebrae serve para que a prefeitura seja uma indutora de ações para melhorar a vida dos pequenos empresários, ressaltando que este trabalho já vem sendo realizado no município há mais de um ano”, enfatizou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.