- PUBLICIDADE -

Feira Internacional de Artesanato e Decoração acontece pela primeira vez em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Feira Internacional de Artesanato e Decoração acontece pela primeira vez em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será palco de mais um grande evento internacional: a FEINCARTES. De 7 a 16 de junho, a cidade recebe pela primeira vez mais de 150 expositores de 17 países e 13 estados brasileiros durante a Feira Internacional de Artesanato e Decoração.

O evento é uma grande oportunidade para que a comunidade faça um intercâmbio cultural e ainda adquira produtos de qualidade por um preço acessível. Peças de artesanato, toalhas bordadas, colares, entre outras obras de arte estarão sendo expostas nos dez dias da Feira, que acontece na Santur. Outro atrativo para o público são as oficinas gratuitas ministradas por professores de artesanato e escultura.

De acordo com Maria Mathias, diretora da Mathias Feiras e Eventos, empresa que realiza a FEINCARTES há nove anos, os Tapetes de Arraiolos, bordados à mão durante meses, que vem de Minas Gerais, é um dos artesanatos da Feira. Além disso, a exposição traz da Capadócia, na Turquia, luminárias e toalhas bordadas, colares de esmeralda da Índia, bem como, a escultura de Lampião e Maria Bonita, que chegará direto de Petrolina, Pernambuco.

Ainda segundo Maria, o preço dos produtos é para todos os gostos e bolsos. “Variam de cinco reais a três mil. Um colar de esmeralda não custa mais do que dois mil”, enfatizou a diretora, ressaltando que a expectativa é de receber cerca de 30 mil pessoas durante os dez dias da Feira.

Expositores de vários lugares do mundo, como Chile, Dubai, Egito, Equador, Filipinas, Índia, Indonésia, Palestina, Paquistão, Peru, Senegal, Turquia, Austrália, Gana, Quênia, Líbano e Síria estarão em Balneário Camboriú. Do Brasil, as obras de artesanato e decoração vem do Ceará, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A FEINCARTES/SC, que é realizada pela Mathias Feiras e Eventos, tem o apoio da Fundação Cultural e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. A exposição ficará aberta de 7 a 16 de junho, das 15h às 22h. O valor da entrada é de R$ 6, pessoas com 60 anos ou mais pagam meia entrada e crianças até 12 anos são isentas. A Santur está localizada na Rodovia BR-101, S/N°, no Km 137.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.