• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Coleta de lixo nos bairros Santa Regina e Areias sofre alteração

Foto: Divulgação / PMC
Foto: Divulgação / PMC

Tendo em vista o acelerado crescimento habitacional nos bairros Santa Regina e Areias, a empresa responsável pela coleta de lixo em Camboriú, anunciou mudanças no horário de coleta nos bairros. A partir de agora, o serviço será realizado todas as terças, quintas e sábados, sempre no período noturno, a partir das 22h35min.

O anuncio foi feito pelos diretores da empresa na tarde desta quarta-feira, dia 22, para a Prefeita Luzia Coppi Mathias. “Assim que eu tomei conhecimento de algumas reclamações do que estava ocorrendo no Santa Regina, imediatamente, chamei a empresa para uma conversa e ver qual era o problema. Chegamos a uma conclusão de que uma reformulação nos horários de coleta era a melhor saída. As mudanças já valem a partir desta quinta-feira”, declarou Luzia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os moradores que por ventura, após a data estipulada, continuarem com problemas na coleta de lixo, podem entrar em contato diretamente com a ouvidoria municipal, através do telefone: 0800-646-9500.

2 COMENTÁRIOS

    • a alteração que eles se referem é que vão voltar a coletar o lixo novamente , pois estavam indo pra bueiros e os cachorros rasgando , essa é a mudança.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasColeta de lixo nos bairros Santa Regina e Areias sofre alteração
PUBLICIDADE

Últimas notícias