- PUBLICIDADE -

Coleta de lixo nos bairros Santa Regina e Areias sofre alteração

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: Divulgação / PMC
Foto: Divulgação / PMC

Tendo em vista o acelerado crescimento habitacional nos bairros Santa Regina e Areias, a empresa responsável pela coleta de lixo em Camboriú, anunciou mudanças no horário de coleta nos bairros. A partir de agora, o serviço será realizado todas as terças, quintas e sábados, sempre no período noturno, a partir das 22h35min.

O anuncio foi feito pelos diretores da empresa na tarde desta quarta-feira, dia 22, para a Prefeita Luzia Coppi Mathias. “Assim que eu tomei conhecimento de algumas reclamações do que estava ocorrendo no Santa Regina, imediatamente, chamei a empresa para uma conversa e ver qual era o problema. Chegamos a uma conclusão de que uma reformulação nos horários de coleta era a melhor saída. As mudanças já valem a partir desta quinta-feira”, declarou Luzia.

Os moradores que por ventura, após a data estipulada, continuarem com problemas na coleta de lixo, podem entrar em contato diretamente com a ouvidoria municipal, através do telefone: 0800-646-9500.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.