• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú ao vivo – câmeras ao vivo

Câmeras ao vivo em Balneário Camboriú

Veja as câmeras ao vivo em Balneário Camboriú:
http://www.clickcamboriu.com.br/cameras-ao-vivo

18 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom a iniciativa!
    Estão de parabéns. Muito legal. Quem dera se todas as cidades tivessem esse sistema. Para mostrar apenas alguma câmeras. Perfeito!

  2. Parabéns , muito importante , esta iniciativa coloca nossa cidade entre as mais aprimoradas e modernas .muito bom acompanhar este segmento das câmeras . Obrigada .

  3. Meu DEUS qta chuva e junto com frio, esse não é o retrato de baln.camboriu logo passa em Dezembro estarei por ai..ja tenho reserva e depois volto no carnaval/14…o qual não perco um desde 2009…imagina se amo essa terra?

  4. Assim fico mais proximo do lugar que é um paraiso e um lugar que gosto demais a onde eu ainda vou morar se DEUS quiser…

  5. Ai amigo também quero realizar esse meu sonho, ja encontrei até a casa…e quer saber em Camboriu…traduzindo 5 minutos de carro até balneario..casas novas com preços excelentes…como vc diz se DEUS quizer

    • em que parte de camboriu vce achou casa em camboriu porque tambem stou a procura minha filha mora ai em balneariu…

  6. Daqui de Porto Alegre consigo ver meus netos indo para casa quando saem do colégio e eles ainda me dão tchauzinho quando passão pela cam…é tudo de bom.

  7. Esta cidade, é maravilhosa quando estou nesta cidade não tenho vontade de retornar lugar de gente bonita e educados principalmente no transito. Não vejo a hora de poder retornar novamente em 2014 no Natal.

  8. BALNEARIO CAMBORIU ES UN PARAISO, SUS PLAYAS, SU GENTE , TODO ES MARAVILLOSO. ESPERO PODER, SI DIOS QUIERE, EN EL 2015

  9. Muito linda esta cidade,cidade de povo acolhedor,educado no trânsito,um dia se Deus permitir voltarei pra nunca mais voltar,lugar que eu escolhi pra mim!!!!

  10. Sou Catarinense e sinto saudades desse lugar maravilhoso…moro em São Paulo e minha família toda do Sul! Lugar lindo e abençoado. Bela e Santa Catarina!!!

  11. Lugar abençoado, realmente é o paraíso e como muitas outras pessoas sonho em morar bc. Se Deus quiser um dia seremos todos vizinhos!!!

  12. Sou natural de Porto Alegre/rs, resido a onze anos em Torres/RS, estive em dezembro de 2013 com minha família em Balneário Camboriú e foi o suficiente para despertar o desejo de fixar residência neste paraíso. Através das câmeras ao vivo, é possível matar um pouco da saudade, um tríplice e fraternal abraço, Átila.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú ao vivo - câmeras ao vivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias