- PUBLICIDADE -

Prefeito de Balneário Piçarras é eleito presidente da AMFRI

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

presidente e vices

Os dez prefeitos que congregam a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) se reuniram na manhã desta sexta-feira (15), na sede da entidade, em Itajaí, para eleger a nova diretoria para o período de 2013/2014.

A eleição da nova diretoria ocorreu na forma de consenso. O prefeito de Balneário Piçarras, Leonel Martins, foi eleito presidente,a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, a Paulinha, ficou como primeira vice-presidente e o prefeito Roberto Carlos, de Navegantes, eleito segundo vice-presidente.

Paulinha reconheceu a importância da Amfri, ressaltando que a qualidade do trabalho desenvolvido faz com que a entidade seja apontada como referência entre as demais associações de municípios.”Por essa razão é que aceitamos a incumbência de auxiliar na gestão do presidente Leonel Martins”, finalizou a prefeita Paulinha.

Na oportunidade também foram escolhidos os membros do Conselho Fiscal, que irão estar à frente da entidade em 2013. A apresentação do Relatório de Atividades do Exercício de 2012 e Prestação de Contas da AMFRI e dos Consórcios de Saúde e Turismo também foram assuntos abordados. Os documentos reúnem informações sobre o trabalho de todos os setores da AMFRI e demonstra as ações que a entidade desenvolveu durante o ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.