• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito de Balneário Piçarras é eleito presidente da AMFRI

presidente e vices

Os dez prefeitos que congregam a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) se reuniram na manhã desta sexta-feira (15), na sede da entidade, em Itajaí, para eleger a nova diretoria para o período de 2013/2014.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A eleição da nova diretoria ocorreu na forma de consenso. O prefeito de Balneário Piçarras, Leonel Martins, foi eleito presidente,a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, a Paulinha, ficou como primeira vice-presidente e o prefeito Roberto Carlos, de Navegantes, eleito segundo vice-presidente.

Paulinha reconheceu a importância da Amfri, ressaltando que a qualidade do trabalho desenvolvido faz com que a entidade seja apontada como referência entre as demais associações de municípios.”Por essa razão é que aceitamos a incumbência de auxiliar na gestão do presidente Leonel Martins”, finalizou a prefeita Paulinha.

Na oportunidade também foram escolhidos os membros do Conselho Fiscal, que irão estar à frente da entidade em 2013. A apresentação do Relatório de Atividades do Exercício de 2012 e Prestação de Contas da AMFRI e dos Consórcios de Saúde e Turismo também foram assuntos abordados. Os documentos reúnem informações sobre o trabalho de todos os setores da AMFRI e demonstra as ações que a entidade desenvolveu durante o ano.

Click CamboriúNotíciasPrefeito de Balneário Piçarras é eleito presidente da AMFRI
PUBLICIDADE

Últimas notícias