Click Camboriú Notícias Sindicato dos empregados no comércio de Itajaí vai negociar a convenção coletiva...

Sindicato dos empregados no comércio de Itajaí vai negociar a convenção coletiva de trabalho

Na manhã desta quinta-feira, dia 04, a Diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itajaí vai se reunir com representantes do Sindicato Patronal para mais uma rodada de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013. A reunião será as 09h em Itajaí.

Além da reunião, o Sindicato dos Empregados no Comércio também promove na manhã desta quinta-feira mais uma manifestação da Campanha “Por um piso de R$ 1.000,00” no Centro da cidade.

A campanha visa devolver aos comerciários o seu poder de compra e nivelar o salário dos comerciários com o crescimento que Itajaí vem alcançando nos últimos anos.

De acordo com o Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Paulo Roberto Ladwig, a manifestação realizada nesta terça-feira mostrou que os comerciários estão engajados na campanha e insatisfeitos com o atual piso da categorial. “A greve é o nosso último recurso. Sempre tentamos privilegiar o diálogo, mas se for preciso os trabalhadores vão paralisar as atividades em várias empresas, a exemplo do que aconteceu na terça-feira em um supermercado de Itajaí”, destaca Paulo.

Sair da versão mobile