- PUBLICIDADE -

Sábado haverá interrupção do abastecimento de água em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Em decorrência de obras de melhoria e manutenção no sistema de abastecimento de Itajaí, o Semasa comunica que neste sábado (27-10) haverá interrupção do fornecimento de água para os moradores de Itajaí e Navegantes. Os serviços serão realizados entre as 04h e 18h, sendo que na madrugada de sábado para domingo, o abastecimento estará normalizado na maioria dos bairros. Nos pontos mais elevados e regiões de morros, a previsão é que durante o domingo a pressão esteja normalizada.

O Semasa alerta que poderá ser registrado ocorrências de turbidez quando do retorno do fornecimento. Caso haja alguma alteração na coloração da água, a recomendação é não utilizar para o consumo, preparo de alimentos e lavação de roupa nos primeiros minutos.

As obras de melhorias serão realizadas em dois pontos da rua Osnildo Reis no bairro Cordeiros: nas imediações da Avenida Mario Uriarte e próximo a Avenida Reinaldo Schmithausen, onde serão interligadas novas adutoras de 500 mm que vão permitir uma melhor vazão de água para os bairros Cordeiros e Espinheiros, incluindo os loteamentos Portal I e II e Santa Regina.

Aproveitando a paralisação do sistema de tratamento de água por conta desta obra, técnicos também irão atuar na manutenção preventiva na Estação de Captação de Água Bruta, revisando todo o sistema hidráulico. Esta ação já é uma ação do Semasa realiza visando preparar-se para o verão, quando é registrado um aumento significativo do consumo de água.

Em caso de chuva, os serviços poderão ser cancelados sem prévio aviso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.