• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado é dia de Feira de Doação de Cães em Itapema

caes
Mais de 100 cães aguardam adoção no Canil Municipal de Itapema.

A Prefeitura de Itapema, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CZZ) da Secretaria de Saúde, promove no sábado (6) mais uma edição da Feira de Doação de Cães. O evento acontece na Praça da Paz, no Centro do município, entre 14h e 16h. A ação faz parte da campanha Adote um Cão Amigo, promovida pelo Governo Municipal.

Interessados em adotar um cão devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Quem não puder ir à Feira também pode adotar um animal no Canil Municipal, localizado na Rua 406H1, no bairro Morretes, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O animal adotado em ambos os casos terá consulta médica veterinária gratuita e será inscrito no programa de castração.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mutirão de Castração

Na mesma data acontece novo mutirão de castração de animais, com a participação de Médicos Veterinários voluntários nos procedimentos cirúrgicos. A castração evita a proliferação dos animais, assim como o abandono e o número de animais na rua, para garantir o controle a zoonoses. As castrações são realizadas no Ambulatório do Canil Municipal, no bairro Morretes, nos animais doados pelo Canil e pela ONG Amigo Bicho.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSábado é dia de Feira de Doação de Cães em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias