- PUBLICIDADE -

Prefeitura realiza leilão de imóveis e outros bens no próximo mês

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

leilao
Foto: Rafael Weiss

A Prefeitura de Balneário Camboriú fará um leilão, no próximo dia 20 de novembro, de 58 imóveis e bens penhorados pelo município como garantia de dívidas tributárias, e que não foram quitados pelos contribuintes. São apartamentos, terrenos, carros, televisores, refrigeradores, entre outros, que poderão ser arrematados a partir de lance mínimo.

Os bens leiloados serão entregues livres de hipotecas, penhoras e débitos relativos a IPTU, no caso de bens imóveis, e débitos de licenciamento, IPVA e multas, para automóveis. O pagamento deve ser à vista ou no prazo de 15 dias, mediante caução.

Segundo Fabiana Thiesen Bührer, procuradora do município, os proprietários que possuem bens na listagem do leilão ainda poderão reverter a situação. Para isso devem se dirigir ao Fórum da Comarca de Balneário Camboriú, pagar as custas do processo e depois disso comparecer a prefeitura, para negociar a dívida. Fabiana ressalta que, com isso, diminuem-se as despesas processuais com o leilão.

Os itens que não forem adquiridos no primeiro leilão poderão ser arrematados pela metade do preço da avaliação no dia 4 de dezembro. Os dois leilões serão feitos no Fórum da Comarca de Balneário Camboriú, localizado na Avenida das Flores, bairro dos Estados, às 14 horas. Confira o edital completo no site www.santacatarinaleiloes.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.