• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura realiza leilão de imóveis e outros bens no próximo mês

leilao
Foto: Rafael Weiss

A Prefeitura de Balneário Camboriú fará um leilão, no próximo dia 20 de novembro, de 58 imóveis e bens penhorados pelo município como garantia de dívidas tributárias, e que não foram quitados pelos contribuintes. São apartamentos, terrenos, carros, televisores, refrigeradores, entre outros, que poderão ser arrematados a partir de lance mínimo.

Os bens leiloados serão entregues livres de hipotecas, penhoras e débitos relativos a IPTU, no caso de bens imóveis, e débitos de licenciamento, IPVA e multas, para automóveis. O pagamento deve ser à vista ou no prazo de 15 dias, mediante caução.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo Fabiana Thiesen Bührer, procuradora do município, os proprietários que possuem bens na listagem do leilão ainda poderão reverter a situação. Para isso devem se dirigir ao Fórum da Comarca de Balneário Camboriú, pagar as custas do processo e depois disso comparecer a prefeitura, para negociar a dívida. Fabiana ressalta que, com isso, diminuem-se as despesas processuais com o leilão.

Os itens que não forem adquiridos no primeiro leilão poderão ser arrematados pela metade do preço da avaliação no dia 4 de dezembro. Os dois leilões serão feitos no Fórum da Comarca de Balneário Camboriú, localizado na Avenida das Flores, bairro dos Estados, às 14 horas. Confira o edital completo no site www.santacatarinaleiloes.com.br.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura realiza leilão de imóveis e outros bens no próximo mês
PUBLICIDADE

Últimas notícias