- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú atenderá das 13h às 19h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

prefeitura de camboriuA Prefeitura de Camboriú, a exemplo do que já ocorre em cidades vizinhas como Itajaí e Balneário Camboriú, passa a atender a população em turno único a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Durante o chamado ‘horário de verão’, o expediente ao público nas repartições municipais passa a ser das 13h às 19h. A medida objetiva reduzir gastos, como os de energia elétrica, telefone, material de expediente, e vigora até 15 de fevereiro de 2013.

O Horário Especial está estabelecido por meio do Decreto Nº 1.536/2012. A medida atinge as estruturas administrativas dos órgãos da administração direta e indireta do município. Algumas secretarias trabalharão em horário diferenciado. Na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, por exemplo, o horário adotado será das 7h às 13h.

A Secretaria de Saneamento Básico – SESB, funcionará em dois turnos, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. O Portal Turístico, de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, continuará atendendo em seu horário normal.

Além disso, os serviços não administrativos da Secretaria de Saúde, como unidades de saúde, marcação e agendamento de consultas e exames, Farmácias Municipal e Popular, SAMU e transporte de pacientes também continuarão operando em seu horário normal. O mesmo acontece com os serviços não administrativos da Secretaria de Educação e Cultura, como as Escolas Básicas e Centros de Educação Infantil e a Biblioteca Municipal.

O decreto também não altera os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedeçam a turno especial de trabalho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.