- PUBLICIDADE -

Lei proíbe uso de ônibus de Itajaí para transporte que não conste na concessão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foi promulgada nesta quinta-feira (25) a Lei 6.196, de autoria do vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), que veda o uso dos ônibus do transporte coletivo urbano de Itajaí para fins que não estejam na concessão obtida pela empresa.

De acordo com o vereador, a proibição se fez necessária após reclamações de moradores de que a concessionária também utilizaria os mesmos ônibus de transporte coletivo da cidade para realização de excursões com destino a outros municípios brasileiros. Segundo Pissetti, este uso indevido ocasiona uma diminuição da vida útil dos veículos e desgaste significativo dos mesmos, além de transferir o ônus para o preço da passagem pelos usuários.

A proibição não se estende para acompanhamentos fúnebres e para o transporte esporádico de alunos de escolas de Itajaí. A lei ainda estipula uma multa de R$ 2 mil (dois mil reais) para cada infração.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.