- PUBLICIDADE -

Árvores caem e causam danos à casa, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

casa
Árvores atingiram a casa de madeira, que causaram danos na garagem, quarto e parte da cozinha.

Na manhã desta quinta-feira (11), a Defesa Civil recebeu uma ligação de uma moradora domiciliada a Rua Reynoldo Merlo, Km12/Itaipava, informando a queda de uma árvore em sua residência. Em seguida os Agentes de Defesa Civil, José Melo e Ramon Isidoro, se deslocaram até o local para prestar atendimento.

Ao chegar ao local, foi constatado que algumas árvores atingiram a casa de madeira, que causaram danos na garagem, quarto e parte da cozinha.

A equipe providenciou uma lona para cobrir o telhado da residência e entrou em contato com 7º CBM, pelo qual o Chefe do Socorro, Sgt. Bagatolli, compareceu ao local com sua equipe e efetuou o corte das árvores que atingiram a residência. Dessa forma o trabalho foi realizado entre Defesa Civil, Bombeiros, Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão Itaipava (Coordenador Edmilson), Secretaria de Obras e Serviços Municipais (Sr. Lio) .


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.