- PUBLICIDADE -

Abastecimento de água é ampliado no bairro Itaipava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Os moradores da rua Venceslau Raulino, no bairro Itaipava, já estão contanto com o abastecimento de água direto da rede do Semasa. O benefício é possível graças à instalação de rede de distribuição e uma bomba de alta-pressão (booster) na Rua Vereador Germano Luiz Vieira, que teve seus trabalhos concluídos neste mês de outubro.

A rua que está situada numa região mais elevada, não era atendida pela rede pública e os moradores buscavam modos alternativos de abastecimento, sem garantia de qualidade e quantidade de água. Segundo o diretor geral do Semasa, engº Flávio Faria, as famílias que já reivindicavam essa melhoria há algum tempo, demonstraram muita satisfação com o projeto. O sistema instalado consiste na armazenagem da água, através de um reservatório, e sua pressurização pela bomba, que faz com que o abastecimento chegue com mais pressão às casas.

Entretanto, o Semasa alerta que os moradores devem ficar atentos a possíveis vazamentos. Pois a alteração de pressão pode aumentar a incidência de ocorrências como esta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.