- PUBLICIDADE -

Regata Cidade de Itajaí comemora os 152 anos do município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

regataPouco mais de um mês após a passagem da maior Regata de Volta ao Mundo por Itajaí, a cidade abre mais uma vez espaço para o esporte náutico. Desta vez, as estrelas são os alunos da Associação Náutica de Itajaí (ANI) que participam da Regata Cidade de Itajaí 152 anos.

A competição de remo clássico será no dia do aniversário da cidade, sexta-feira (15), a partir das 8h, na sede da associação, localizada na Avenida Ministro Victor Konder, no bairro Fazenda.

Um total de 180 alunos de dezoito escolas municipais que participam do Projeto ‘‘Navegando pela Cidadania” irão disputar a regata na raia do Saco da Fazenda. Como premiação, os alunos vão receber troféus e medalhas.

Além da regata de remo clássico, acontece no sábado (16), às 14 horas, a Regata de Vela Oceânica, com saída também da sede da ANI. Toda a comunidade é convidada a participar e prestigiar nossos jovens velejadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.