- PUBLICIDADE -

Programação do aniversário de BC é debatida em reunião

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A prefeitura de Balneário Camboriú finaliza preparativos para definir a programação do aniversário da cidade, celebrado no dia 20 de julho. Em 2012 o município completa 48 anos de emancipação política-administrativa e em reunião na quinta-feira (14), representantes da Inclusão Social, Fundação Cultural e Gabinete do prefeito debateram sobre a organização do calendário.

Shows culturais na Praça Almirante Tamandaré, o corte do bolo de 48 metros, Rua do Lazer, desfile de aniversário, atividades esportivas, Mostra de Arte, Brique, Festa da Tainha, Festa do Pescador, Arraial do Bom Sucesso, entre outros eventos fizeram parte da pauta da reunião.

A diretora do Gabinete do Prefeito e coordenadora do evento, Larissa Correia, explica que “a programação visa a contemplar todo o mês de julho com atividades comemorativas que integrem a comunidade, de todos os bairros e todas as idades”.

Casamento coletivo

Festa tradicional realizada todos os anos na cidade, o Casamento Coletivo vai reunir no dia 20 de julho, aniversário do município, 48 casais com o objetivo de legitimar uniões e reduzir o custo para os mesmos. Em abril, a lista com os nomes dos casais contemplados foi divulgada. O município oferece aos noivos além da cerimônia, maquiagem, penteados, vestido de noiva, bolo e espumante individual. Todas as despesas são viabilizadas pela prefeitura, com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social.

Encontro dos Amigos

Evento tradicional realizado na Avenida Atlântica, esta é a 14ª edição do Encontro dos Amigos, que teve inscrições abertas na última segunda-feira (11). A festa acontece no dia 28 de julho e as inscrições devem ser realizadas através do email [email protected], sendo que a taxa de inscrição são duas cestas básicas.

Também conhecido na região como Stammtisch, o evento será realizado entre a Rua 2.500 e a Praça Almirante Tamandaré, com início a partir das 11h até às 17h. A expectativa da secretaria de Turismo de Balneário Camboriú (Sectur) é de que aproximadamente 90 grupos se inscrevam, totalizando cinco mil participantes, e que 20 mil pessoas circulem pela confraternização.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acredita que esta é “a oportunidade de reunir famílias de toda a comunidade em atividades de lazer, celebrando o desenvolvimento do município que apresenta uma história riquíssima, feita pelo povo”. Ele destaca que “toda a programação é voltada para os munícipes que podem desfrutar do melhor que Balneário Camboriú tem a oferecer”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.