• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Neste domingo tem Passeio Ciclístico em Itajaí

passeioSe a previsão do tempo se confirmar, o 14º Passeio Ciclístico que acontece neste Domingo (10), contará com sol e temperaturas mais altas. A Secretaria Municipal de Educação convida todos os alunos, pais e comunidade para participar da atividade que faz parte das comemorações de 152 anos do município. A largada está prevista para as 9h30, em frente ao Centreventos.

Durante uma hora os participantes passearão pela Avenida Ministro Victor Konder, Avenida Prefeito Paulo Bauer, Rua Silva, Rua Heitor Liberato, Rua José Eugenio Muller, Rua Coronel Eugenio Muller, Avenida Marcos Konder e Avenida Joca Brandão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os alunos da Rede Municipal de Ensino já estão preparados, muitos enfeitam suas bicicletas homenageando o município outros já focam nos materiais reciclados e tem ainda aqueles que transformem suas bikes em uma grande casinha de bonecas. “Esperamos bicicletas enfeitadas, estilizadas, antigas, todas estão valendo, só não vale ficar fora deste grande evento”, comenta o supervisor de Desporto Escolar e organizador do evento Cristian Utzig. Depois da volta do percurso serão sorteadas bicicletas.

Click CamboriúNotíciasNeste domingo tem Passeio Ciclístico em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias