• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Passeio ciclístico é atração do aniversário de 152 anos de Itajaí

passeioA Secretaria Municipal de Educação já está se preparando para o 14º Passeio Ciclístico do município que ocorrerá no dia 10 de junho. A atividade, que já é tradicional em Itajaí, está com largada prevista para as 9h30, em frente ao Centreventos (Marejada).

Todos os Itajaienses estão convidados a enfeitar suas bicicletas e pedalar junto com as crianças da Rede Municipal de Ensino. “Esperamos bicicletas enfeitadas, estilizadas, antigas, todas estão valendo, só não vale ficar fora deste grande evento”, comenta o supervisor de Desporto Escolar e organizador do evento Cristian Utzig.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A participação dos Itajaienses também pode vir em forma de apoio, com a doação de bicicletas que serão sorteadas no dia para as crianças. Comerciantes e empresários que puderem contribuir doando bicicletas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo número 3249-3320.

O percurso no dia 10 de junho inicia em frente ao Centreventos e percorre a Avenida Ministro Victor Konder, Avenida Prefeito Paulo Bauer Rua Silva, Rua Heitor Liberato, Rua José Eugenio Muller, Rua Coronel Eugenio Muller, Avenida Marcos Konder e Avenida Joca Brandão.

Click CamboriúNotíciasPasseio ciclístico é atração do aniversário de 152 anos de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias