- PUBLICIDADE -

Decoração do Coelhinho na Praia 2012 começa a ser retirada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

coelhinhoA quarta edição do projeto Coelhinho na Praia 2012, que ainda podia ser vista em vários pontos da cidade, começou a ser retirada na última quarta-feira (02). Após pedidos da comunidade,o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, decidiu estender o prazo de exposição da decoração, de 9 de abril para o dia 2 de maio.

A Praça Almirante Tamandaré já teve seus enfeites retirados. Equipes da prefeitura continuam os serviços hoje no Calçadão da Central e amanhã deve ser retirada a decoração da Avenida Martin Luther e do paço municipal.

O Clube de Mães, entidade onde trabalham mais de 300 mulheres que produzem artesanato sustentável para o aumento da renda familiar, foi responsável pela confecção dos enfeites. Além dos locais já citados, foram decoradas as Praças Ambrósio Eble, João Paulo I, contígua ao prédio da prefeitura, Avenida Atlântica, ruas 11 e 43, Pontal Norte e Barra Sul. Um total de 300 coelhos, árvores com doces, flores, carrinhos, cogumelos, ovos, iluminação cênica, gangorras, bancos e cercas de madeira, balanços e backlights alusivos à Páscoa fizeram parte da decoração, a qual 20 pessoas confeccionaram em 30 dias.

Piriquito destaca o sucesso do projeto, onde a prefeitura teve “a oportunidade de incentivar, mesmo fora da data, a presença das famílias e turistas nos espaços públicos da cidade, com a segurança e dignidade que merecem. Durante todos esses dias, a população esteve presente nos locais prestigiando o belo trabalho desenvolvido pelo Clube de Mães”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.