- PUBLICIDADE -

Vândalos depredam Ginásio de Esportes do Conde Vila Verde

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

quadra

Antes mesmo de ser inaugurado oficialmente, o Ginásio de Esportes do Conde Vila Verde foi alvo de ataques de vândalos no último domingo, dia 08. Entrando pela porta lateral por volta da 01h da manhã, os marginais espalharam tinta pela quadra, acionaram e furtaram três extintores e quatro luminárias de emergência.

“Ninguém viu eles entrando, a empresa responsável pela obra tem um vigia e ele não estava no local, já o guarda da prefeitura que é responsável pelo campo de areia estava de folga”, afirmou o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Altamir Montibeller.

A Prefeita Luzia Coppi Mathias lamentou o ocorrido. “Já não é a primeira vez que vândalos atacam em nosso município, antes foi o banheiro da praça e agora um ginásio que não foi inaugurado ainda, é triste ver isso”, declarou.

Em setembro de 2011, um dos banheiros da Praça das Figueiras foi incendiado por vândalos, que também atearam fogo em uma sala do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.