• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reaberto Mercado Público de Itajaí

4168Na tarde desta quinta-feira (05), foi reaberto o Centro de Cultura Popular – Mercado Público. Após permanecer fechado por alguns meses para obras de restauro, o prédio público é reaberto temporariamente com três salas em funcionamento: uma petiscaria, uma exposição cultural e uma sala com projeções de vídeos. As demais dependências continuarão em processo de restauro. O Mercado Público estará aberto das 14 horas às 2 horas, inclusive no feriado desta sexta-feira (06).

Com o objetivo de valorizar a arte e os artistas locais, foi instalada em uma das salas, uma exposição de 16 artistas da Associação de Artistas Plásticos de Itajaí (AAPI). Já em outro espaço, os visitantes poderão conferir vídeos documentários, produzidos pela Pangéia Produções, com temáticas itajaienses.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os dias 12 e 19, a partir das 23 horas, acontecem as tradicionais “Rodas de Choro”, evento paralelo ao 15º Festival de Música de Itajaí. A entrada é gratuita. O Mercado Público Municipal irá dispor ainda de uma petiscaria, administrada por André Antônio, vencedor do processo licitatório paraocupação de um dos espaços. Ao público serão servidos petiscos tradicionais da cidade, como bolinho de bacalhau, além do comércio de bebidas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasReaberto Mercado Público de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias