- PUBLICIDADE -

Reaberto Mercado Público de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

4168Na tarde desta quinta-feira (05), foi reaberto o Centro de Cultura Popular – Mercado Público. Após permanecer fechado por alguns meses para obras de restauro, o prédio público é reaberto temporariamente com três salas em funcionamento: uma petiscaria, uma exposição cultural e uma sala com projeções de vídeos. As demais dependências continuarão em processo de restauro. O Mercado Público estará aberto das 14 horas às 2 horas, inclusive no feriado desta sexta-feira (06).

Com o objetivo de valorizar a arte e os artistas locais, foi instalada em uma das salas, uma exposição de 16 artistas da Associação de Artistas Plásticos de Itajaí (AAPI). Já em outro espaço, os visitantes poderão conferir vídeos documentários, produzidos pela Pangéia Produções, com temáticas itajaienses.

Entre os dias 12 e 19, a partir das 23 horas, acontecem as tradicionais “Rodas de Choro”, evento paralelo ao 15º Festival de Música de Itajaí. A entrada é gratuita. O Mercado Público Municipal irá dispor ainda de uma petiscaria, administrada por André Antônio, vencedor do processo licitatório paraocupação de um dos espaços. Ao público serão servidos petiscos tradicionais da cidade, como bolinho de bacalhau, além do comércio de bebidas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.