- PUBLICIDADE -

Mais de 83 mil pessoas já circularam pela Vila da Regata

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

vola da regata
Foto: Nelson Robledo

Em uma semana aberta ao público, a Vila da Regata Volta ao Mundo já registrou a entrada de 83.127 pessoas. Na Race Village, atrações para o público de todas as idades estão chamando a atenção da comunidade de Itajaí. A movimentação de visitantes é tão expressiva que já superou a metade do público estimado pela organização local para todo o período da parada Itajaí, que antes de o evento iniciar tinha a perspectiva de receber em torno de 150 mil visitantes nos 18 dias de parada da Regata em solo itajaiense.

Uma série de opções de entretenimento está à disposição dos visitantes da Vila da Regata, como um simulador de vela, cinema 180º (The Dome) e cinema 3D. Paralelamente, também é realizada a Náutica Show, feira de produtos e serviços voltados à atividade náutica. E para os estudantes, a parada de Itajaí tem visitas monitoradas aos equipamentos disponíveis na Vila.

Além disso, shows com bandas e cantores de renome nacional vão animar a plateia nos próximos dias, com a realização da edição especial do Festival de Música de Itajaí: Os Paralamas do Sucesso (dia 12), Nando Reis e os Infernais (13), Toni Garrido e Cidade Negra (14), Família Caymi (15), Mart’nália (19), Jorge Aragão (20), Dudu Nobre (21) e Olodum (22). A programação conta também com o projeto “Itajaí Canta Aqui”, com apresentação individual diária de artistas locais.

A contagem da entrada do público na Vila da Regata é feita eletronicamente, por meio de equipamentos instalados no acesso ao pavilhão central do Centreventos Itajaí, onde está ocorrendo a Feira Náutica Show. Por isso, não estão contabilizados nestes números o público que esteve na Race Village nas manhãs da última quarta-feira (04), quando a Vila abriu mais cedo para os trabalhadores e seus familiares; sexta-feira (06), para a chegada dos barcos Puma e Telefónica e ontem (10), para a chegada do barco Groupama. Segundo a organização local, a estimativa é de que cerca de 20 mil pessoas tenham entrado nestes dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.