- PUBLICIDADE -

Foco de incêndio no mirante da Interpraias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 22h 30min a central de emergências do corpo de bombeiros recebeu um chamado informando a respeito de um foco de incêndio na Rodovia Interpraias, mais precisamente no último mirante antes da Praia de Laranjeiras.

Chegando lá verificaram que as labaredas, que estavam bem altas quando receberam a denuncia, já estavam diminuindo, mas podiam visualizar mais fogo dentro da mata. O fogo estava queimando as taquaras do mirante e a vegetação abaixo delas, adentrando na mata.

Segundo informações dos bombeiros que atenderam ao chamado não têm como definir quais as reais causas do fogo, mas a mais provável seria de que usuários de crack que costumam utilizar o local para fazer uso da droga poderiam ter deixado uma fagulha jogada na chão e a mesma se alastrou por toda a vegetação.

O fogo foi apagado rapidamente e na manhã desta quarta-feira (25) ao passar pelo mirante não dava pra ver sinais de queimada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.