- PUBLICIDADE -

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva coberta no Conde Vila Verde

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

quadraA Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, inaugura neste sábado, dia 31, a partir das 15h, mais uma quadra poliesportiva coberta, desta vez na sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do Conde Vila Verde. Esta será a 5ª quadra entregue à comunidade pela atual administração.

“O PETI passou por uma ampla reforma. Toda a estrutura física foi restaurada, desde a parte elétrica até a pintura. Além disso, estamos entregando a Quadra Coberta, o resultado ficou muito bacana, nossos alunos irão aprovar” declarou o Secretário Antonio Paulo da Silva Neto “Pitéco”.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias a reforma completa do local é mais uma conquista para a cidade. “O PETI é um programa super importante no nosso Município, que atende muitas crianças e adolescentes. É uma enorme satisfação podermos entregar a sede totalmente reformada. Com a Quadra Poliesportiva Coberta nossas crianças e jovens terão um espaço adequado, protegidos do calor e da chuva, para praticarem suas atividades” declarou a Prefeita.

Em Camboriú, o programa atende cerca de 100 crianças, de 07 a 14 anos, que frequentam o Centro no turno em que não estão na escola.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.