- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú vistoria transportes escolares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

vanA Secretaria de Planejamento Urbano, juntamente com a Secretaria de Finanças, fará uma vistoria em todos os veículos de transporte escolar registrados na cidade. A fiscalização será realizada nos dias 22 e 23 deste mês, no ginásio de esportes Irineu Bornhausen a partir das 14h.

Dentre os itens da vistoria, os fiscais exigem e presença da licença oferecida pelo Detran, a caracterização como veículo escolar, o kit de segurança (contendo, por exemplo, coletes de identificação e extintor de incêndio), e as condições gerais do automóvel, como pintura e estofamento.

De acordo com o Fiscal da Prefeitura, Ricardo Alexandre Aragão, os proprietários que não estiverem de acordo com as exigências, terão um prazo para regularizar a situação. “As orientações serão fornecidas e o alvará de funcionamento só vai ser entregue para quem apresentar o veículo em perfeito estado. Quem estiver em falta com alguma exigência, não vai receber o documento”, explicou.

Vale ressaltar que esta vistoria segue uma recomendação do Ministério Público, e todas as peças avaliadas são estabelecidas na Lei Municipal nº 2160/2010.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.