• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú vistoria transportes escolares

vanA Secretaria de Planejamento Urbano, juntamente com a Secretaria de Finanças, fará uma vistoria em todos os veículos de transporte escolar registrados na cidade. A fiscalização será realizada nos dias 22 e 23 deste mês, no ginásio de esportes Irineu Bornhausen a partir das 14h.

Dentre os itens da vistoria, os fiscais exigem e presença da licença oferecida pelo Detran, a caracterização como veículo escolar, o kit de segurança (contendo, por exemplo, coletes de identificação e extintor de incêndio), e as condições gerais do automóvel, como pintura e estofamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o Fiscal da Prefeitura, Ricardo Alexandre Aragão, os proprietários que não estiverem de acordo com as exigências, terão um prazo para regularizar a situação. “As orientações serão fornecidas e o alvará de funcionamento só vai ser entregue para quem apresentar o veículo em perfeito estado. Quem estiver em falta com alguma exigência, não vai receber o documento”, explicou.

Vale ressaltar que esta vistoria segue uma recomendação do Ministério Público, e todas as peças avaliadas são estabelecidas na Lei Municipal nº 2160/2010.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Camboriú vistoria transportes escolares
PUBLICIDADE

Últimas notícias