- PUBLICIDADE -

Marcha para Jesus reúne grande público em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

marcha

Centenas de pessoas participaram da 1ª Marcha para Jesus realizada em Camboriú. Com um excelente público em frente ao Ginásio de Esportes Francisco Duarte de Souza, a marcha teve inicio por volta das 09h30min do ultimo sábado, dia 24. Fiéis que celebravam a Jesus percorreram a Rua José Francisco Bernardes até chegar a Praça das Figueiras, onde o Pastor Lucas Alexandre animou ainda mais os participantes do evento.

“A 1ª Marcha para Jesus foi um sucesso. Acreditamos que foi a primeira de muitas, agradecemos de coração a Deus por tudo que Ele tem feito no nosso município e nas nossas vidas. Todos estão de parabéns, a comunidade compareceu e participou com muita alegria e respeito”, afirmou emocionada a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

O Pastor Lucas Alexandre ficou impressionado com o número de participantes da marcha e ainda ficou admirado com a alegria do povo camboriuense. “Foi tudo muito lindo, parecia que Camboriú tinha tradição no evento, Deus foi engrandecido em toda a cidade. O show na praça foi demais, todos pulavam, cantavam e participavam com muito ânimo, queremos voltar nos próximos anos”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.