• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcha para Jesus reúne grande público em Camboriú

marcha

Centenas de pessoas participaram da 1ª Marcha para Jesus realizada em Camboriú. Com um excelente público em frente ao Ginásio de Esportes Francisco Duarte de Souza, a marcha teve inicio por volta das 09h30min do ultimo sábado, dia 24. Fiéis que celebravam a Jesus percorreram a Rua José Francisco Bernardes até chegar a Praça das Figueiras, onde o Pastor Lucas Alexandre animou ainda mais os participantes do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A 1ª Marcha para Jesus foi um sucesso. Acreditamos que foi a primeira de muitas, agradecemos de coração a Deus por tudo que Ele tem feito no nosso município e nas nossas vidas. Todos estão de parabéns, a comunidade compareceu e participou com muita alegria e respeito”, afirmou emocionada a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

O Pastor Lucas Alexandre ficou impressionado com o número de participantes da marcha e ainda ficou admirado com a alegria do povo camboriuense. “Foi tudo muito lindo, parecia que Camboriú tinha tradição no evento, Deus foi engrandecido em toda a cidade. O show na praça foi demais, todos pulavam, cantavam e participavam com muito ânimo, queremos voltar nos próximos anos”, disse.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasMarcha para Jesus reúne grande público em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias