- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Itajaí libera FGTS para educadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Cerca de 400 educadores da Rede Municipal de Ensino admitidos em caráter temporário (os chamados ACT’s), que trabalharam no período de Plantão de Férias 2012, estão recebendo em sua conta bancária nesta sexta-feira (10) o valor correspondente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Já a chamada ‘baixa na carteira’ está programada para a próxima quinta e sexta-feira (16 e 17), com a chave de liberação do FGTS. O atendimento ocorrerá das 08h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no auditório do Paço Municipal.

As entregas serão feitas por controle de senhas, sendo permitida apenas a retirada de uma chave de liberação por pessoa. O servidor deverá apresentar obrigatoriamente a carteira de trabalho para que sejam feitos os registros necessários como a baixa do contrato e o carimbo exigido pela Caixa Econômica Federal.

Lembrando que a retirada da chave deve ser feita pelo próprio educador. Em virtude da prorrogação dos contratos para o plantão, a grande maioria dos servidores ultrapassou o período de um ano de contrato ininterrupto, desta forma será preciso fazer a homologação do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho junto ao Sindicato.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.