• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito viaja a Brasília e participa de reunião interministerial

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito, participa, em Brasília, da reunião interministerial do Grupo Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento (GEPAC). No encontro, os ministros, entre outras deliberações, definem a destinação de verbas federais para projetos a serem contemplados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A expectativa do prefeito gira em torno da possibilidade de liberação dos R$ 18 milhões previstos para o projeto de macrodrenagem do Rio Peroba, obra que se faz necessária para diminuir os alagamentos na região dos bairros dos Municípios, Vila Real, Iate Clube, além da Quarta Avenida e marginais Leste e Oeste, pois contempla, também, o alargamento da calha do rio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Sem dúvida, trata-se de um momento muito importante e vamos defender os interesses da nossa gente e da cidade neste projeto tão importante”, resume Piriquito. O prefeito embarca para a capital federal no começo da noite desta segunda-feira (13).

Click CamboriúNotíciasPrefeito viaja a Brasília e participa de reunião interministerial
PUBLICIDADE

Últimas notícias