- PUBLICIDADE -

Prefeito viaja a Brasília e participa de reunião interministerial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito, participa, em Brasília, da reunião interministerial do Grupo Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento (GEPAC). No encontro, os ministros, entre outras deliberações, definem a destinação de verbas federais para projetos a serem contemplados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A expectativa do prefeito gira em torno da possibilidade de liberação dos R$ 18 milhões previstos para o projeto de macrodrenagem do Rio Peroba, obra que se faz necessária para diminuir os alagamentos na região dos bairros dos Municípios, Vila Real, Iate Clube, além da Quarta Avenida e marginais Leste e Oeste, pois contempla, também, o alargamento da calha do rio.

“Sem dúvida, trata-se de um momento muito importante e vamos defender os interesses da nossa gente e da cidade neste projeto tão importante”, resume Piriquito. O prefeito embarca para a capital federal no começo da noite desta segunda-feira (13).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.