- PUBLICIDADE -

Plano de Cargos e Salários chega à Câmara de Vereadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, envia nesta quinta-feira (16), à Câmara de Vereadores, o projeto substitutivo ao Plano de Cargos e Salários que já se encontra no Legislativo Municipal.

No final da tarde desta quarta-feira (15), Piriquito recebeu a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú (SISEMBC) para apresentar o substitutivo aos representantes do funcionalismo antes de enviá-lo para a análise dos vereadores.

Segundo o prefeito, o projeto cria a oportunidade de o servidor público municipal ascender dentro da estrutura administrativa e traz perspectivas de melhorias nos seus vencimentos ao longo dos anos. Além de garantir reajuste imediato de, no mínimo, 7% às categorias funcionais retroativo a janeiro. É a primeira vez na história dos 47 anos do município que o funcionalismo tem a oportunidade de ser contemplado com um plano de cargos e salários. Para que ele se transforme em realidade precisa ser aprovado pela Câmara.

“Ninguém perde. Todos serão beneficiados. Conseguimos chegar a uma fórmula que contempla a todos e não compromete as finanças públicas”, acrescenta o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.