• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Plano de Cargos e Salários chega à Câmara de Vereadores

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, envia nesta quinta-feira (16), à Câmara de Vereadores, o projeto substitutivo ao Plano de Cargos e Salários que já se encontra no Legislativo Municipal.

No final da tarde desta quarta-feira (15), Piriquito recebeu a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú (SISEMBC) para apresentar o substitutivo aos representantes do funcionalismo antes de enviá-lo para a análise dos vereadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito, o projeto cria a oportunidade de o servidor público municipal ascender dentro da estrutura administrativa e traz perspectivas de melhorias nos seus vencimentos ao longo dos anos. Além de garantir reajuste imediato de, no mínimo, 7% às categorias funcionais retroativo a janeiro. É a primeira vez na história dos 47 anos do município que o funcionalismo tem a oportunidade de ser contemplado com um plano de cargos e salários. Para que ele se transforme em realidade precisa ser aprovado pela Câmara.

“Ninguém perde. Todos serão beneficiados. Conseguimos chegar a uma fórmula que contempla a todos e não compromete as finanças públicas”, acrescenta o prefeito.

Click CamboriúNotíciasPlano de Cargos e Salários chega à Câmara de Vereadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias