- PUBLICIDADE -

Bairro da Barra terá agência bancária e lotérica da CEF

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, anunciou nesta quinta-feira (15), que a Caixa Econômica Federal (CEF) irá instalar uma agência bancária e uma lotérica no bairro da Barra, região sul de Balneário Camboriú.

O prefeito recebeu a notícia do superintendente regional da CEF, Renato Scalabrin, que disse ter se empenhado para atender ao pedido do prefeito. “Agradeço o empenho, ao mesmo tempo em que me alegro em repassar a notícia para a população do bairro precursor da cidade”, pontuou o prefeito, para quem “todo e qualquer esforço para melhorar a infraestrutura urbana da região é bem vinda”, concluiu.

O superintendente regional da Caixa disse que “a CEF tem grande responsabilidade na viabilização de recursos para as cidades”. Ele observou, entretanto, “que é do gestor municipal que deve partir os pleitos e projetos”. Ainda segundo ele o prefeito Piriquito “deu os encaminhamentos certos com resultado eficaz para a população”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.