- PUBLICIDADE -

Unidade de Saúde das Nações sofreu vandalismo e tentativa de furto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

No último final de semana, a Unidade de Saúde Básica do bairro das Nações, localizada na rua México, sofreu uma ação de vandalismo e tentativa de furto. Segundo o gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Steiner Schroeder, a unidade teve os vidros quebrados, destruição parcial da cozinha e um cano de água estourado, ocasionando uma série de prejuízos ao cofre público.

O gestor explica ainda que a Guarda Municipal Armada da Prefeitura realizou a prisão de dois vândalos. Mesmo assim, a partir de hoje (16), a unidade das Nações receberá uma série de reparos na sua estrutura. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú pede à população paciência e compreensão com as intervenções no local. A agenda de consultas não será prejudicada com os reparos que serão realizados.

Já não é a primeira vez que a Unidade de Saúde das Nações sofre com ação de bandidos. O vandalismo naquela região é uma constante e a unidade já teve suas vidraças quebradas em mais de uma vez. “Infelizmente há gente de má fé, que depreda os edifícios públicos, mas temos a Guarda Municipal que está zelando pelo nosso patrimônio e prendendo estas pessoas”, finaliza o gestor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.