• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Unidade de Saúde das Nações sofreu vandalismo e tentativa de furto

No último final de semana, a Unidade de Saúde Básica do bairro das Nações, localizada na rua México, sofreu uma ação de vandalismo e tentativa de furto. Segundo o gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Steiner Schroeder, a unidade teve os vidros quebrados, destruição parcial da cozinha e um cano de água estourado, ocasionando uma série de prejuízos ao cofre público.

O gestor explica ainda que a Guarda Municipal Armada da Prefeitura realizou a prisão de dois vândalos. Mesmo assim, a partir de hoje (16), a unidade das Nações receberá uma série de reparos na sua estrutura. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú pede à população paciência e compreensão com as intervenções no local. A agenda de consultas não será prejudicada com os reparos que serão realizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já não é a primeira vez que a Unidade de Saúde das Nações sofre com ação de bandidos. O vandalismo naquela região é uma constante e a unidade já teve suas vidraças quebradas em mais de uma vez. “Infelizmente há gente de má fé, que depreda os edifícios públicos, mas temos a Guarda Municipal que está zelando pelo nosso patrimônio e prendendo estas pessoas”, finaliza o gestor.

Click CamboriúNotíciasUnidade de Saúde das Nações sofreu vandalismo e tentativa de furto
PUBLICIDADE

Últimas notícias