• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Convênio para cabeamento subterrâneo da Av. Brasil será assinado nesta quinta-feira

Por meio de sua assessoria, o governador em exercício de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, confirmou que vem a Balneário Camboriú nesta quinta-feira (5), às 11h, no gabinete do prefeito, para assinar um convênio no valor de R$ 7 milhões para o projeto – elaborado pela Prefeitura de Balneário Camboriú – de substituição da fiação da rede elétrica aérea pela subterrânea na Avenida Brasil. O trecho abrangido será entre as ruas 1.001 e 2.000.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, lembra que todo o processo começou a ser encaminhado quando Pinho Moreira ainda presidia a Celesc e que o projeto recebeu os apoios fundamentais do atual dirigente da companhia, Antônio Gavazzoni, e do diretor técnico para a área de distribuição da Celesc, Cleverson Siewert.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Agradeço de coração o empenho e a sensibilidade dos três. Esta é uma notícia fantástica para Balneário Camboriú, pois o novo sistema é muito mais moderno e seguro”, comemora Piriquito, salientando que esta é mais uma obra que deve se iniciar logo após o término da temporada de verão.

O projeto de substituição dos fios aéreos por subterrâneos na Avenida Brasil começou a ser elaborado em 2009, por iniciativa da Prefeitura Municipal, tendo sido avaliado e aprovado pelas áreas técnicas da Celesc.

Click CamboriúNotíciasConvênio para cabeamento subterrâneo da Av. Brasil será assinado nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias