- PUBLICIDADE -

Chuva causa deslizamentos em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

deslisamento

O ano começou com muita chuva em Itajaí. O acumulado das 10 horas do dia 30 de dezembro até às 10 horas do dia 1° de janeiro, é de 70 milímetros de chuva. O mês de dezembro também encerrou com chuvas acima da média. A previsão inicial para o período era de 170 milímetros para o litoral norte, e choveu 196 milímetros.

O resultado de tanta chuva foram quatro ocorrências de deslizamento em Itajaí. Uma no Parque da Atalaia, onde estão sendo realizadas obras para contenção da encosta. O barro que escorregou na madrugada de sábado (31) interditou parte da Av. Dep. Francisco Evaristo Canziani, que foi liberada na tarde de domingo (01).

Outros três pequenos deslizamentos foram registrados no bairro Fazenda. Na Rua Osvaldo Corrêa Mendonça, parte da encosta desmoronou em um galpão que foi interditado. O local será demolido às 14h. Na Rua Lauro Anastácio Pereira, um escorregamento de terra causou pequenos danos em uma residência. E ainda na Rua Estácio de Paula, foi necessária a colocação de lonas para conter um deslizamento. No local será construído um muro de contenção.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.