• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuva causa deslizamentos em Itajaí

deslisamento

O ano começou com muita chuva em Itajaí. O acumulado das 10 horas do dia 30 de dezembro até às 10 horas do dia 1° de janeiro, é de 70 milímetros de chuva. O mês de dezembro também encerrou com chuvas acima da média. A previsão inicial para o período era de 170 milímetros para o litoral norte, e choveu 196 milímetros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O resultado de tanta chuva foram quatro ocorrências de deslizamento em Itajaí. Uma no Parque da Atalaia, onde estão sendo realizadas obras para contenção da encosta. O barro que escorregou na madrugada de sábado (31) interditou parte da Av. Dep. Francisco Evaristo Canziani, que foi liberada na tarde de domingo (01).

Outros três pequenos deslizamentos foram registrados no bairro Fazenda. Na Rua Osvaldo Corrêa Mendonça, parte da encosta desmoronou em um galpão que foi interditado. O local será demolido às 14h. Na Rua Lauro Anastácio Pereira, um escorregamento de terra causou pequenos danos em uma residência. E ainda na Rua Estácio de Paula, foi necessária a colocação de lonas para conter um deslizamento. No local será construído um muro de contenção.

Click CamboriúNotíciasChuva causa deslizamentos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias