• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tempestade na noite de quinta-feira: espetáculo no céu, caos na terra

[photospace show_captions]

O céu em Balneário Camboriú já anunciava, por volta das 22h, que uma tempestade cairia sobre a cidade. A trovoada assustou. Raios intensos, trovões estrondosos e a ventania foram apenas as preliminares da forte chuva com granizo que caiu em seguida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O forte vento causou alguns estragos que, apesar de pequenos, assustou muita gente. Na internet o “ti ti ti” foi grande. Nas redes sociais, muita gente aumentou a gravidade dos fatos, espalhando boatos de que o Balneário Camboriú Shopping estava se desmanchando e que haviam feridos.

O shopping, que fica localizado no Bairro dos Estados, teve um vidro do teto que foi arrancado pelo vento, ocasionando um rompimento no gesso. O procedimento de segurança seguido foi o fechamento do empreendimento mais cedo. Ninguém se feriu.

Um posto de gasolina na Avenida Brasil, esquina com a Rua 3200, também teve parte do teto arrancado pela força do vento.

A tempestade foi rápida, acalmando por volta das 23h.

1 COMENTÁRIO

  1. normal galera !! vão se acostumando com as manifestações da natureza…também, o homem não para de destruir o meio ambiente !!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasTempestade na noite de quinta-feira: espetáculo no céu, caos na terra
PUBLICIDADE

Últimas notícias