- PUBLICIDADE -

Tempestade na noite de quinta-feira: espetáculo no céu, caos na terra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

[photospace show_captions]

O céu em Balneário Camboriú já anunciava, por volta das 22h, que uma tempestade cairia sobre a cidade. A trovoada assustou. Raios intensos, trovões estrondosos e a ventania foram apenas as preliminares da forte chuva com granizo que caiu em seguida.

O forte vento causou alguns estragos que, apesar de pequenos, assustou muita gente. Na internet o “ti ti ti” foi grande. Nas redes sociais, muita gente aumentou a gravidade dos fatos, espalhando boatos de que o Balneário Camboriú Shopping estava se desmanchando e que haviam feridos.

O shopping, que fica localizado no Bairro dos Estados, teve um vidro do teto que foi arrancado pelo vento, ocasionando um rompimento no gesso. O procedimento de segurança seguido foi o fechamento do empreendimento mais cedo. Ninguém se feriu.

Um posto de gasolina na Avenida Brasil, esquina com a Rua 3200, também teve parte do teto arrancado pela força do vento.

A tempestade foi rápida, acalmando por volta das 23h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.