- PUBLICIDADE -

TCE aprova contas de 2010 da Prefeitura de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE) aprovou nesta quarta-feira (14), as contas da Prefeitura de Balneário Camboriú correspondentes ao exercício de 2010. O Pleno seguiu voto e recomendação do relator e conselheiro Wilson Rogério Wan-Dall.

O Egrégio Tribunal Pleno deliberou em sessão ordinária, com fulcro nos artigos 31 da Constituição Federal e 113 da Constituição do Estado de Santa Catarina, e decidiu pela emissão de parecer que recomenda a Câmara Municipal de Balneário Camboriú e a aprovação das contas do município.

O relator disse, após a devida leitura e análise das contas, que “os balanços orçamentário, financeiro e patrimonial, assim como demonstrativos das variações patrimoniais examinados, atendem preceitos da contabilidade e expressam adequadamente posição financeira do Município”. O parecer será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.