- PUBLICIDADE -

Tapume do Mercado Público de Itajaí recebe intervenção artística

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta terça-feira, dia 13, às 09 horas, o tapume do Centro de Cultura Popular – Mercado Público começa a ganhar cor, por meio de grafite e pintura. Os grafiteiros são cerca de 20 alunos, entre nove e 18 anos, que recebem aulas de grafite nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Itajaí. Já os pintores, são artistas profissionais da Associação de Artistas plásticos de Itajaí (AAPI).

O grafite será realizado nos dias e horários das aulas regulares dos Centros de Referência, nas terças e quintas-feiras, às 09 e 15 horas. Comandados pelo professor Edson Malanoviski, os alunos irão grafitar temas turísticos de Itajaí. A intervenção artística será viabilizada por uma parceria entre a Fundação Cultural de Itajaí (FCI), que é o órgão administrador do Mercado, Secretaria de Desenvolvimento Social, administradoras dos CRAS e CREAS e pelo SENAC, que tem convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social e oferece alguns cursos nos centros.

De acordo com o Superintendente da FCI, o tapume pintado, além de dar um visual alegre ao prédio e todo o entorno, abrirá espaço aos artistas locais de mostrarem suas habilidades. “Esta é uma grande oportunidade dos artistas mostrarem a população e visitantes, as belezas de Itajaí, por meio da arte”, completa. A previsão é que a pintura e o grafite sejam finalizados em 15 dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.