- PUBLICIDADE -

Itajaí ganha 170 vagas para cursos técnicos do Pronatec

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Itajaí foi contemplada com 170 vagas para cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), do Governo Federal. A qualificação será inteiramente gratuita e acontecerá por meio de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), aonde acontecerão as aulas.

Para se inscrever é necessário se dirigir aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), dos bairros Itaipava, Imaruí, Promorar e Nossa Senhora das Graças, munidos do documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (RG) e comprovante de residência, até o dia 27 de janeiro.

Os moradores do bairro São Vicente, o mais numeroso da cidade, devem realizar suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), localizada à Rua Brusque, 257, no Centro.

No SENAC serão disponibilizadas 30 vagas no curso de Auxiliar Administrativo; 25 vagas no curso de Cuidador de Idosos e 25 vagas para Trabalhador Doméstico. Já no SENAI serão ofertadas duas turmas com 30 vagas para o curso de Soldador e outras 30 vagas para Operador Portuário.

As aulas vão iniciar em fevereiro e o critério de seleção será por ordem de matrícula.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.