- PUBLICIDADE -

Interditada a ponte que dá acesso às praias em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

ponte1A Codetran informa que foi interditada a ponte da Alameda Ernesto Schneider, na Fazenda, via que dá acesso às praias do Molhe, Atalaia, Geremias e Cabeçudas. A medida foi necessária para a realização da obra de escoramento da ponte. A interdição permanecerá até que os trabalhos sejam concluídos.

A recomendação é para que os motoristas que vêm no sentido Centro/Praias retornem para a Avenida Sete de Setembro através da Rua Antônio M. Moreira até chegar à Rua Florianópolis (altura do posto) e sigam pela Rua Gumercindo Rocha até à Avenida Dep. Francisco Evaristo Canziani. Já quem vem do sentido Praia/Centro pela Dep. Francisco Evaristo Canziani deve seguir pela Rua Gumercindo Rocha até chegar à Rua Florianópolis.

O escoramento da ponte será feito por vigas de concreto, madeira e rachão (pedra quebrada). A partir da segunda quinzena de janeiro uma nova ponte será construída no local, utilizando peças de galerias, que já estão sendo confeccionadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.