A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Administração, realizou na manhã desta segunda-feira (5) a sessão pública para a abertura das propostas dos habilitados na concessão de uso dos quiosques na orla da Praia Central. Das 101 propostas encaminhadas para análise, 88 licitantes foram habilitados e nesta tarde será publicada a classificação das propostas no site da Prefeitura: www.balneariocamboriu.sc.gov.br/licitacoes.cfm.
De acordo com o diretor da Divisão de Gestão de Materiais e Serviços (Compras), Rui Dobner, dos 88 licitantes habilitados, a proposta com o maior lance foi o valor de R$ 224 mil. “Nesta tarde publicaremos a classificação dos licitantes habilitados para cada quiosque”, explica. A partir disso, haverá cinco dias úteis para os licitantes habilitados entrarem com recurso e mais cinco dias para o contra recurso, onde a Comissão Avaliadora fará o julgamento final. Caso não haja recurso, a classificação será homologada nos próximos dias.
Os quiosques estão por toda a Avenida Atlântica, entre a Barra Sul e o Pontal Norte. Possuem em média 16 metros quadrados e área anexa com banheiro público equipado para portadores de necessidades especiais. Esses banheiros devem ter manutenção permanente e limpeza sistemática com livre acesso ao público. Nos quiosques, é vetada manipulação e preparo de alimentos de qualquer natureza. É permitida apenas a comercialização de produtos industrializados e embalados de acordo com a lei em vigor, sob permanente fiscalização da vigilância sanitária.
COMENTE ABAIXO ⬇