• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vídeo: acidente no Parque Beto Carrero

Apesar do susto, os pilotos Denis Borges (moto) e Anderson Sanches, o Chico (carro) estão bem e já voltaram a se apresentar

Na segunda-feira (21) durante a apresentação do Extreme Show houve um choque entre uma das motos e um dos carros em alta velocidade projetando o piloto da moto a uma distância de aproximadamente 25 metros e assustando a toda a equipe e plateia que assistia o show no momento, houve necessidade de interromper a apresentação para prestar os primeiros socorros e imobilizar o piloto, procedimento padrão de qualquer acidente de trânsito.

Assista aos vídeos filmados pela plateia:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar do susto está tudo bem, os pilotos da moto e carro foram prontamente atendidos e encaminhados ao hospital para exames e nenhuma fratura ou lesão grave foi identificada, sentiam apenas algumas dores musculares e ficaram em observação por algumas horas.

O Extreme é um show de manobras radicais e alta velocidade que acontece diariamente desde junho de 2010, foram mais de 400 apresentações para mais de 1 milhão de espectadores e por mais emocionante que seja todos os riscos são calculados. Os pilotos são profissionais que já se apresentam há mais de 10 anos e ensaiam diariamente as manobras.

Não bastasse toda a segurança e equipamentos de ponta utilizados, durante todas as apresentações uma ambulância fica estrategicamente posicionada junto a profissionais de primeiros socorros e com treinamento em procedimentos de emergência, pela primeira vez esse veículo precisou ser acionado desde a estreia do show e em menos de 1 minuto do acidente o piloto já estava sendo atendido.

O show já voltou a acontecer normalmente no dia seguinte.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá a todos, queria comentar a vocês, que no parque cada artista é tao profissional, quanto suas manobras! seja ela, no carro, na moto, na dança, no circo, todos somos preparados para nossos riscos, sabemos que coisas como essas são perigosas, mais é isso que faz correr sangue em nossas veias, a vontade de esta ali e fazer vocês sentirem o que sentem, em todas as atracões, amamos o que fazemos, e fazemos o que amamos, sou ex artista do parque, e coisas assim, só faz mais profissional um artista desse porte.
    abraços a todos!!!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasVídeo: acidente no Parque Beto Carrero
PUBLICIDADE

Últimas notícias