- PUBLICIDADE -

Traçado da Quarta Avenida deve ser ampliado em breve

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Piriquito disse, neste domingo (06), que a Prefeitura de Balneário Camboriú deverá ampliar, em breve, o traçado da Quarta Avenida, na região central da cidade, entre as ruas 2.550 e 2.650. O projeto fará melhorar a capacidade vazão do trânsito de veículos na direção sul, a partir da chamada da Praça da Sereia.

Terceira e Quarta avenidas têm pistas em sentido único e formam um binário. A primeira flui na direção norte até o encontro com a Avenida do Estado. A segunda direciona o trânsito para o sul, fazendo a ligação, inclusive, com a marginal Oeste que dá acesso a BR101 e Bairros como Municípios, Vila Real e Iate Clube.

O secretario de Planejamento, Auri Pavoni, explica que a obra pode ser iniciada imediatamente após a desapropriação de quatro imóveis. “São três os proprietários com quem a Prefeitura mantém tratativas para efeito de indenização”, pontua. Ainda segundo o secretário, “com a concordância dos donos dos imóveis e a formalidade jurídica concluída, o cronograma poderá ser executado de forma muito rápida”.

Balneário Camboriú passa por reengenharia de grande porte no sistema viário, para adequá-lo à demanda crescente da frota especialmente, mas por orientação do Prefeito Piriquito, o projeto contempla a humanização, com destaque para a segurança no trânsito e a utilização de mobiliário urbano atual.

Além de travessias elevadas que facilitam sobremaneira a vida de pessoas com necessidades especiais, a revitalização de avenidas vem acompanhada de ciclovias, nova sinalização vertical, horizontal e aérea e paisagismo com arvores, flores e grama.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.