• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito volta da Argentina e reassume o cargo

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, chegou no fim da tarde desta quarta-feira ao Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, vindo da Argentina, onde participou da Feira Internacional de Turismo (FIT), e reassumiu as funções, que estavam a cargo do presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Angioletti.

O prefeito explica que a participação na feira foi muito produtiva, em função dos muitos contatos com agentes, operadores e empresas de viagens. São eles que definem os destinos dos viajantes. “Balneário já é um dos destinos mais procurados do país por visitantes estrangeiros, mas buscamos melhorar sempre a nossa divulgação, pois a cidade passa por uma verdadeira revolução conceitual,” resumiu o prefeito, salientando que ficou muito impressionado com a receptividade do trade argentino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para Orlando Angioletti, que respondeu pela chefia do Executivo desde quinta-feira passada, o período foi muito gratificante. “Quero agradecer de coração ao prefeito Piriquito pela confiança, a todos os servidores públicos municipais, aos amigos e familiares, bem como a toda a comunidade pelo apoio,” afirmou ele.

Click CamboriúNotíciasPrefeito volta da Argentina e reassume o cargo
PUBLICIDADE

Últimas notícias