- PUBLICIDADE -

Prefeito volta da Argentina e reassume o cargo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, chegou no fim da tarde desta quarta-feira ao Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, vindo da Argentina, onde participou da Feira Internacional de Turismo (FIT), e reassumiu as funções, que estavam a cargo do presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Angioletti.

O prefeito explica que a participação na feira foi muito produtiva, em função dos muitos contatos com agentes, operadores e empresas de viagens. São eles que definem os destinos dos viajantes. “Balneário já é um dos destinos mais procurados do país por visitantes estrangeiros, mas buscamos melhorar sempre a nossa divulgação, pois a cidade passa por uma verdadeira revolução conceitual,” resumiu o prefeito, salientando que ficou muito impressionado com a receptividade do trade argentino.

Para Orlando Angioletti, que respondeu pela chefia do Executivo desde quinta-feira passada, o período foi muito gratificante. “Quero agradecer de coração ao prefeito Piriquito pela confiança, a todos os servidores públicos municipais, aos amigos e familiares, bem como a toda a comunidade pelo apoio,” afirmou ele.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.