- PUBLICIDADE -

Hotel é interditado no Centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

interditado
Foto: Wilson Filho

Na tarde desta sexta-feira (25), a Secretaria da Fazenda, através do seu Departamento de Fiscalização,interditou o Hotel Guinza, localizado na rua 200, n° 370, entre a Terceira e a Quarta Avenida. O local teve seu alvará retido porque nele constavam informações diferentes de seu trabalho.

André Batista, fiscal presente na ação, explica que a interdição foi necessária devido as regras impostas pelo Plano Diretor da cidade, o qual não permite o funcionamento de estabelecimentos com atividades daquela natureza no centro, região do local autuado.

Segundo o Diretor da Fiscalização, Gilberto Hostins, a medida foi tomada conforme a lei. “Houve uma descaracterização de atividade, não podendo o local exercer serviço que não corresponde ao declarado. O procedimento para este caso é o lacre do hotel, ele deverá permanecer fechado”, explica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.