- PUBLICIDADE -

Camboriú sanciona Lei que institui a Semana da Família

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, acaba de sancionar a Lei nº 2.377/2011 que institui a Semana da Família em Camboriú, a ser comemorada preferencialmente na semana do dia 15 de maio, data comemorativa do dia Internacional da Família. O projeto, de autoria do Vereador Henrique Bertoldi (PP), foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

Durante a Semana da Família, o Município realizará eventos culturais, palestras de conscientização nas escolas e outras atividades educativas, por meio de ações integradas entre as Secretarias competentes ou em conjunto com as organizações da sociedade civil, com o objetivo de resgatar os valores morais e éticos da família.

“A família, geralmente, é nossa primeira experiência de vida em comunidade. Nela começamos a estabelecer e vivenciar os modelos de relações interpessoais, nela começa a formação das bases éticas, sociais e morais que irão nortear a formação da personalidade e da capacidade de interação social”, declarou o Vereador Henrique Bertoldi.

A Prefeita Luzia também destacou a importância do projeto. “O apoio dos poderes constituídos, dos círculos religiosos, educacionais, assistenciais, sociais e empresariais é de fundamental importância na consolidação dos laços familiares e da família como a base de nossa sociedade, por isso é que estou sancionando esta Lei em nosso município”, justificou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.