• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú sanciona Lei que institui a Semana da Família

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, acaba de sancionar a Lei nº 2.377/2011 que institui a Semana da Família em Camboriú, a ser comemorada preferencialmente na semana do dia 15 de maio, data comemorativa do dia Internacional da Família. O projeto, de autoria do Vereador Henrique Bertoldi (PP), foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

Durante a Semana da Família, o Município realizará eventos culturais, palestras de conscientização nas escolas e outras atividades educativas, por meio de ações integradas entre as Secretarias competentes ou em conjunto com as organizações da sociedade civil, com o objetivo de resgatar os valores morais e éticos da família.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A família, geralmente, é nossa primeira experiência de vida em comunidade. Nela começamos a estabelecer e vivenciar os modelos de relações interpessoais, nela começa a formação das bases éticas, sociais e morais que irão nortear a formação da personalidade e da capacidade de interação social”, declarou o Vereador Henrique Bertoldi.

A Prefeita Luzia também destacou a importância do projeto. “O apoio dos poderes constituídos, dos círculos religiosos, educacionais, assistenciais, sociais e empresariais é de fundamental importância na consolidação dos laços familiares e da família como a base de nossa sociedade, por isso é que estou sancionando esta Lei em nosso município”, justificou.

Click CamboriúNotíciasCamboriú sanciona Lei que institui a Semana da Família
PUBLICIDADE

Últimas notícias