- PUBLICIDADE -

Aquapescabrasil pretende movimentar R$ 50 milhões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pescaEntre os dias 9 e 11 de novembro, a cidade de Itajaí receberá a segunda edição da Aquapescabrasil. A feira de pesca e aquicultura, considerada pelo setor uma das maiores da América Latina, vai promover produtos, serviços, tecnologias, equipamentos e pretende fomentar temas para o desenvolvimento da pesca.

O encontro, promovido pelo Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi), terá o dobro de expositores da primeira edição. Os organizadores estimam nos três dias de evento cerca de R$ 50 milhões em acordos comerciais diretos.

A feira também promove a Rota Gastronômica, que percorrerá a cidade de Itajaí divulgando os restaurantes conveniados que movimentem a economia local por meio da utilização de pescado.

No primeiro dia evento, a organização responsável entrega ainda o Prêmio Nacional da Aquicultura – Destaques do setor, com indicações realizadas pelo Ministério da Pesca e Aquicultura.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.