- PUBLICIDADE -

Prefeitura e CDL iniciam a decoração natalina de Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Itapema firmou convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapema (CDL) para realizar a decoração de Natal no município. A assinatura do acordo aconteceu na quinta-feira (13), no gabinete do prefeito Sabino Bussanello, com a presença do presidente da CDL de Itapema, Carlos Fabro, do Vice-presidente da Associação Empresarial de Itapema, Altemir Marini, e do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ivanor de Souza.

O convênio prevê R$ 120.000,00 de orçamento, para que o Parque Calçadão e a Praça da Paz recebam arranjos natalinos. Em um segundo momento, uma comissão formada pela Prefeitura de Itapema e CDL, com o apoio das entidades empresariais parceiras, realizará a captação de recursos da iniciativa privada, para que outros pontos da cidade possam ter decoração temática. Para isso haverá espaços de divulgação específicos para quem contribuir com o projeto de Natal.
Segundo o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ivanor de Souza, o convênio é o pontapé inicial para que Itapema tenha uma das mais belas decorações que já teve para o Natal. “É muito importante esta parceria entre Governo Municipal e a iniciativa privada, já que todos fazem parte da mesma cidade. Itapema é de todos e todos devem ajudar a deixa-la mais bela”, explica.

Já para o presidente da CDL, Carlos Fabro, a decoração natalina é um incremento para as vendas. “A CDL Itapema, em parceria com a Acita e o Sindicomércio, busca o fortalecimento do comércio local. A decoração natalina é um incentivo a mais para o consumidor permanecer em nossa cidade e uma valorização para os empresários que investem aqui. Queremos que nossos associados e toda a comunidade entrem no clima do Natal e que a decoração seja um atrativo para visitantes, turistas e moradores”, declara. Segundo Fabro, o projeto de Natal será apresentado aos associados no jantar dos 20 anos da CDL, marcado para a próxima sexta-feira (21).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.